BLUE BOOK TRAINEESHIP – Candidatura até 31 de janeiro de 2020

    10 Janeiro, 2020 José Ricardo Sousa 1119 Sem comentários

     

    Abriu a candidatura ao Blue Book Traineeship para dois tipos de estágio remunerado em Administração e Tradução, com a duração de cinco meses, a realizar de 1 outubro 2020 a 28 fevereiro 2021.

    Os candidatos devem ser nacionais dos Estados-Membros da UE e dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão; pode igualmente participar um número limitado de nacionais de países terceiros; devem ter concluído, até à data limite de apresentação das candidaturas, o primeiro ciclo do ensino superior. Não serão aceites as candidaturas provenientes de candidatos que, durante mais de seis semanas, já tenham beneficiado ou beneficiem de qualquer outro estágio numa instituição ou órgão comunitário, ou já tenham estado ou estejam empregados em qualquer instituição ou órgão comunitário.

    Remuneração mensal de 1,220.78€.

    Data limite: 2020-01-31

    Administração:
    excelente conhecimento de, pelo menos, duas línguas comunitárias (EN, FR ou DE)
    O trabalho diário de um estagiário consiste principalmente em:
    – Participação e organização de reuniões, grupos de trabalho, fóruns, audiências públicas;
    – Investigação e compilação de documentação, relatórios, consultas, resposta a questionários;
    – Gestão de projetos.

    Tradução:
    tradução para a língua principal (normalmente a língua materna) de duas outras línguas oficiais da UE (“línguas de origem”): DE, EN ou FR; a segunda língua de origem pode ser uma outra língua oficial da UE, com pelo menos nível B2.

    Complete e confirme esta informação com a leitura do anúncio, das regras aplicáveis aos estágios na Comissão Europeia, de como formalizar a candidatura e das FAQs.

    Os estágios nas Instituições Europeias constituem uma oportunidade única de aprendizagem sobre o funcionamento prático das instituições e Organismos Europeus, promovem a compreensão dos objetivos e metas do processo de integração e políticas europeias, permitem a aplicação do conhecimento teórico adquirido durante os estudos e constituem uma experiência de trabalho em ambiente multicultural, multilingue e multiétnico.

    Estão hoje abertas mais de 48 oportunidades de estágio em Instituições e Agências Europeias. Saiba mais consultando o portal eurocid.

    ______________________________

    Empregos e estágios na UE
    Serviço de atendimento
    tel.: +351 211 225 045 | trabalhar@ciejd.pt | https://eurocid.mne.gov.pt/empregos

    Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD)
    DGAE / Ministério dos Negócios Estrangeiros
    Palácio da Cova da Moura | Rua da Cova da Moura, 1 | 1350-115 Lisboa
    tel.: +351 211 225 000 | geral@ciejd.pt | https://eurocid.mne.gov.pt

    Related Projects It`s Can Be Useful