CIED Minho participa na Feira do Livro, em Ponte de Lima

    22 Julho, 2019 José Ricardo Sousa 1752 Sem comentários

    Entre os dias 18 a 21 de julho, o CIED Minho teve o prazer de participar na XXIV edição da Feira do Livro de Ponte de lima, organizado pela Biblioteca Municipal de Ponte de Lima. Ao longo dos dias, o CIED Minho teve a oportunidade de expor os diversos materiais informativos que disponibiliza diariamente no seu Centro, sediado no Campus de Barcelos do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, assim como a oportunidade de conversar com os diversos cidadãos limianos que se fizeram dirigir até ao nosso stand.

    Durante o dia 19 de julho, o CIED Minho organizou um pequeno workshop de pintura para a Associação “Descansa a Sacola”. Nesta atividade, os participantes tiveram a oportunidade de identificar os vários países que fazem parte da UE e de pintar as bandeiras que a cada EM diz respeito. No final, os participantes levaram brindes e material informativo que certamente será bastante útil no arranque do novo ano letivo.

    Para além de duas bancadas de materiais informativos em exposição, o CIED Minho contou com um espaço de leitura para os adultos, assim como um espaço de pintura e atelier para os mais pequenos.

    Related Projects It`s Can Be Useful