Para usufruir de todas as funcionalidades deste site necessita de ter o Javascript activado!

Debate com os Cidadãos - Barcelos e Guimarães

quarta-feira , 17 Maio 2017

Debate com os Cidadãos - Barcelos e Guimarães

No âmbito das comemorações dos 60 anos dos Tratados de Roma, a Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal, Dra. Sofia Colares Alves, tem participado em eventos para dialogar diretamente com os cidadãos de todo o país e ouvir deles as suas questões e sugestões com base no Livro Branco sobre o futuro da Europa, lançado pelo Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker. Este livro prevê 5 cenários possíveis da UE em 2025.

Em resposta ao convite lançado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, o CIED Barcelos, respondeu positivamente, promovendo a realização de dois debates sobre o futuro da Europa - Diálogos com os Cidadãos - em Barcelos e em Guimarães.

Assim, a Chefe da Representação da Comissão Europeia, Sofia Colares Alves, estará em Barcelos, IPCA, a 18 de maio,  pelas 18h30, para um debate com os cidadãos da região sobre o futuro da União Europeia e a importância da sua dimensão social.

E no dia seguinte, a 19 de maio, repetirá o evento em Guimarães, Biblioteca Municipal Raúl Brandão, pelas 10h30.


Barcelos

O debate, com entrada livre, terá início pelas 18:30 horas e decorrerá no Auditório Engenheiro António Tavares. Ao lado de Sofia Colares Alves estará o Eurodeputado José Manuel Fernandes e a conversa será moderada por Paulo Monteiro, Diretor do Correio do Minho.

Guimarães

O debate, com entrada livre, terá início pelas 10:30 horas e decorrerá no Auditório da Biblioteca Raúl Brandão. Ao lado de Sofia Colares Alves estará a vereadora Adelina  Paula Pinto e,  a conversa,  será moderada por Jorge Cristino.


Programa

Sétima - Tecnologias da Informação e Comunicação Lda