Para usufruir de todas as funcionalidades deste site necessita de ter o Javascript activado!

(Re)enamore-se pela Europa - Eleições Europeias 2014

segunda-feira , 10 Fevereiro 2014

(Re)enamore-se pela Europa - Eleições Europeias 2014

No próximo dia 14 de fevereiro irá decorrer da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), em Vila Verde, pelas 11h15, uma ação informativa intitulada "(Re)enamore-se pela Europa" - Eleições Europeias 2014.


Esta ação informativa, a convite do Cied de Barcelos (Centro de Informação Europe Direct de Barcelos), contará com a presença do Eurodeputado - José Manuel Fernandes, entre outras individualidades de reconhecido mérito nas temáticas europeias e, tem por objetivo principal sensibilizar os cidadãos para a importância da sua participação ativa e consciente nas próximas eleições para o Parlamento Europeu, com destaque para aqueles que votarão pela primeira vez em 2014.


"(Re)enamore-se pela Europa" é uma iniciativa informativa sobre as Eleições Europeias 2014, promovida numa ação conjunta entre os Centros de Informação Europe Direct, o Gabinete de informação do Parlamento Europeu em Portugal e a Representação da Comissão Europeia em Portugal com a presença de, pelo menos, um Deputado português ao Parlamento Europeu, em cada Centro. Em Portugal, as Eleições Europeias decorrerão no dia 25 de maio.


Localmente esta iniciativa é promovida pelo Cied de Barcelos/Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), com o apoio do município de Vila Verde.

AGIR, REAGIR, DECIDIR...
Desta vez é diferente!
É o mote promocional do Parlamento Europeu relativamente às Eleições Europeias de 2014.
O Parlamento Europeu tem agora mais poder do que nunca para moldar a Europa. E isso dá-lhe a si maior poder para fazer com que as coisas aconteçam. Você pode influenciar as decisões que tocam a sua própria vida, bem como as vidas de mais de 500 milhões de pessoas.
Escolha a Europa que deseja!

Participe ativamente e não deixe de colocar as suas dúvidas!

Consulte o programa desta iniciativa aqui

 

Recortes de Imprensa

Eurodeputado teme egoísmos nacionais - Jornal Correio do Minho - 15 fevereiro de 2014

 

Informação On-line

EPATV acolhe ação informativa ‘(Re)enamore-se pela Europa - Jorna Vilaverdense

 

Sétima - Tecnologias da Informação e Comunicação Lda